Construtora não está envolvida na operação deflagrada pela Polícia Federal
"Construtora possui mais de 50 anos de existência e sempre prezou por uma conduta ilibada e em perfeita conformidade com a Lei", diz em nota
A direção da Construtora F. Ramalho comunicou que não tem qualquer relação com a operação desencadeada nesta manhã pela polícia federal.

Gustavo Ramalho informa ao Portal AZ que o avião da construtora que aparece em imagens fornecidas pela PF apenas é guardado no hangar do empresário Carneiro Neto, mas a aeronave não era alvo da operação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
“O avião se encontra inclusive em viagem” destaca.
Gustavo lamentou a exposição do fato ao admitir que isso gera muito prejuízo para a imagem da construtora.
Veja nota da construtora Ramalho informando que a PF queria apreender o avião
Por intermédio da presente, a CONSTRUTORA F. RAMALHO vem a público trazer os devidos esclarecimentos a respeito de notícia inverídica divulgada por portais de notícia.
Nesta manhã a Polícia Federal deflagrou a Operação Expansão em combate ao tráfico internacional de drogas e lavagem de dinheiro, tendo sido cumpridos mandados em diversos Estados da Federação. Ocorre que foi divulgado que um avião da Construtora F. Ramalho teria sido apreendido em tal operação. Tal informação, no entanto, é completamente inverídica.
A Construtora não possui qualquer vínculo ou envolvimento com o objeto da investigação levada a efeito pela Polícia Federal. A realidade é que agentes da Polícia Federal se dirigiram a um hangar onde a construtora aluga espaço para a estadia de sua aeronave. Tais agentes teriam tentado a apreensão do bem, por pensarem pertencer a outra pessoa.
No entanto, ao saberem que a referida aeronave era de propriedade da Construtora F. Ramalho, prontamente abandonaram a abordagem, sem qualquer apreensão. Desse modo, a Construtora F. Ramalho vem repudiar publicamente a notícia inverídica que, de forma leviana e açodada, vinculou seu nome a qualquer tipo de ilícito.
Ressalte-se que a Construtora possui mais de 50 anos de existência e sempre prezou por uma conduta ilibada e em perfeita conformidade com a Lei.
Clique aqui e veja toda cobertura sobre a Operação Expansão.
Fonte: PORTAL AZ