Vereador Netinho discutiu com esposa antes de atropelamento, diz delegado
A Polícia Civil continua investigando mesmo depois de o parlamentar ser encontrado morto
O vereador se envolveu em uma discussão com a esposa antes de perseguir e atropelar a vítima, na cidade de São Miguel de Tapuio, na noite desta quarta-feira (15). O vereador foi encontrado morto na manhã de hoje (16).

A Polícia Civil apurou que o parlamentar estava em uma festa, onde se envolveu em uma discussão com a esposa por motivo desconhecido. Depois do desentendimento, a mulher teria ido embora junto com uma amiga em uma motocicleta e seguida por uma terceira mulher em outra moto.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Netinho então perseguiu a esposa e as mulheres, ação que culminou no atropelamento das três. A vítima que estava sozinha em uma motocicleta conseguiu desviar e caiu do veículo, tendo escoriações leves.
Já a esposa do vereador e a amiga foram atingidas pelo carro, que passou por cima da motocicleta, e tiveram ferimentos graves. Ambas se encontram ainda em atendimento médico.
Segundo o delegado Antônio Herbster Santos, Netinho fugiu do local do atropelamento e se escondeu em uma localidade conhecida como ‘Palmeira de baixo’, onde posteriormente foi encontrado já sem vida.
“Vamos analisar se alguém deu algum tipo de contribuição para o resultado do crime em que ele usou o carro, bem como se alguém auxiliou ou instigou ele ao suicídio. Além de investigar se o resultado morte dele foi realmente por suicídio, já que a perícia é quem vai poder afirmar”.
Matérias relacionadas:
Vereador é encontrado morto depois de atropelar esposa e outras mulheres
Fonte: Com informações da PC-PI