Greco prende membros de facção criminosa com armas e drogas
Um deles realizava os crimes mesmo sob monitoramento eletrônico
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, na manhã desta sexta-feira (17), três homens e uma mulher, membros de uma facção criminosa, durante operação na zona Sudeste de Teresina. Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

De acordo com a polícia, os presos foram identificados como R.V.R; J.C.B; E.C.L e C.C.R. Nos endereços alvo, localizados nos bairros São Sebastião, Deus Quer, Verdecap, Povoado Santa Luzia, os agentes apreenderam uma pistola Taurus cal. 9mm, contendo 2 carregadores, 27 munições, drogas, celulares roubados, bloqueadores de travas de veículos, utilizados para furtar objetos de dentro dos automóveis, e um veículo Hyundai HB20 PLACA OEI3G38 usado pelo grupo no tráfico de drogas.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

"Cabe ressaltar, ainda, que o nacional de iniciais R.V.R, que foi encontrado em posse de uma arma de fogo e diversos entorpecentes, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, mas, mesmo assim, tal medida não foi capaz de frear seu ímpeto criminoso, demonstrando ser a mesma ineficaz para evitar a recalcitrância criminosa de tal indivíduo", disse a polícia.
A operação contou com o apoio da inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Força Estadual de Segurança Pública (FEISP). Os conduzidos estão sendo autuados nesta unidade policial e, posteriormente, serão encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficarão à disposição da justiça.
Fonte: Portal AZ