Polícia divulga imagem de foragido acusado de matar Nicolau Waquim
O suspeito tem um mandado de prisão em aberto
A Polícia Civil de Timon divulgou uma imagem de Vitor Samuel Medina da Silva, o segundo suspeito de envolvimento no assassinato do empresário Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro. O suspeito está foragido da justiça.

O suspeito já possui outros antecedentes criminais. De acordo com a polícia de Timon, o jovem já foi preso este ano, mas estava em liberdade por ter pago a fiança. À época, Medina, como é conhecido, foi preso depois do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua casa, onde a polícia encontrou uma pistola calibre 38 e munições.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

A delegacia de Homicídios do Maranhão pede que qualquer informação sobre o suspeito foragido seja repassada aos autoridades através de denúncia em um dos postos policiais ou ainda, pelo telefone (99) 9150-3777.
Entenda o caso
O sobrinho da deputada estadual do Maranhão, Socorro Waquim, Nicolau Jorge Elias Waquim Terceiro foi morto a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Bela Vista, em Timon, no Maranhão, no dia 18 de novembro, por volta de meia-noite.
Nicolau Jorge é filho do promotor aposentado Nicolau Waquim. De acordo com o 11° Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o disparo que atingiu Nicolau foi efetuado fora da casa e teria passado para a residência através de um basculante.
De acordo com a polícia, o tiro que matou o empresário veio de fora da casa e os atiradores não chegaram a arrombar portas nem a subtrair itens.
Matérias relacionadas:
Sobrinho de deputada é morto a tiros dentro de casa
Deputada Socorro Waquin lamenta morte de sobrinho
Polícia prende suspeito de envolvimento na morte de sobrinho de deputada
Fonte: Com informações da PM-MA