Polícia deflagra operação contra lojas de celulares em Teresina
A operação Interditados busca cumprir mandados e suspender atividades de lojas
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou na manhã desta quinta-feira(02) a Operação Interditados. A ação ocorre através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).

A intenção da operação, deflagrada nesta manhã, era cumprir mandados contra lojas revendedoras de celulares, suspeitas de estarem receptando aparelhos roubados.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Além disso, os policiais estão aptos a suspenderem as atividades econômicas do empreendimento caso alguma irregularidade seja encontrada. Foram fechados dois boxes do Shopping da Cidade com suspeitas de crimes.
Até o momento, dois homens foram presos por crime de descaminho, contra a ordem tributária. Com um deles foram apreendidas munições 9mm. Na ocasião também foram recolhidos pela polícia, celulares e um notebook.
A operação conta com o trabalho integrado da Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans) e Guarda Municipal de Teresina.
As forças de segurança ainda estão dando andamento a operação, que deve ter novas atualizações em breve.
Fonte: Com informações da SSP