Shopping da Cidade diz que vai tomar medidas sobre venda de mercadorias ilícitas
Operação Interditados deflagrada cumpriu mandados contra lojas revendedoras de celulares
O Shopping da Cidade divulgou na tarde desta quinta-feira (2) que vai tomar medidas sobre venda de mercadorias ilícitas dentro das dependências do local. A informação vem depois da Operação Interditados deflagrada nesta manhã, que cumpriu mandados contra lojas revendedoras de celulares, suspeitas de estarem receptando aparelhos roubados.

Em nota, o Shopping da Cidade através do Instituto de Negócios do Piauí (INPI) informou que prestou as informações solicitadas e acompanhou o desenrolar da operação auxiliando na interdição dos boxes.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O INPI afirmou ainda que seus gestores não compactuam com a venda de produtos roubados e que tomará medidas cabíveis, como a vedação no Contrato de Comodato, caso seja comprovada venda de frutos de roubos nos estabelecimentos.
Confira a nota na íntegra
O Instituto de Negócios do Piauí (INPI) vem a público, informar que na manhã desta quinta-feira, 02 de março de 2023, seus prepostos foram surpreendidos por agentes da Polícia Civil do Piauí que portavam mandado de busca e apreensão de mercadorias nas dependências do Shopping da Cidade, que seriam objeto de furto/roubo.
De imediato a administração do Instituto de Negócios do Piauí, prestou as informações solicitadas e acompanhou o desenrolar da operação, oportunidade, em que pelos agentes públicos foram apreendidas e retiradas as mercadorias que se encontravam no interior dos espaços físicos (boxes), bem como realizada a interdição das atividades comerciais neles exercidas.
O Instituto de Negócios do Piauí por seus gestores esclarece que não compactua com a venda de produtos furtados e ou roubados e que adotará as medidas legais cabíveis, pois existe vedação no Contrato de Comodato para a comercialização de mercadorias de origem ilícitas.
No mais, o Instituto de Negócios do Piauí se coloca à inteira disposição das autoridades públicas para prestar as informações necessárias.
Entenda o caso
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) deflagrou na manhã desta quinta-feira(02) a Operação Interditados. A ação ocorre através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Diretoria de Inteligência (DINT) e Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO).
Matéria relacionada
Polícia deflagra operação contra lojas de celulares em Teresina
Fonte: Portal AZ