Funcionário da Secretaria de Segurança é suspeito de estupro no Piauí

SSP-PI informou que o funcionário foi afastado e que estão sendo adotadas as medidas legais ao caso

Por Redação do Portal AZ,

Um funcionário da Secretaria de Segurança Pública do Piauí foi denunciado por estuprar uma mulher, em Teresina. A vítima relatou o crime nesta quarta-feira (08), Dia Internacional da Mulher, à Polícia Civil do Piauí. 

Foto: IlustrativaPolicia Civil
Policia Civil

De acordo com informações apuradas pelo Portal AZ, a vítima estavam em situação de vulnerabilidade, quando ocorreu o estupro. O tal criminoso seria um fotográfo contratado de forma terceirizada e que, inclusive, já acompanhou o secretário de Segurança Pública, Chico Lucas, em pautas do órgão. 

Ao Portal AZ, a SSP-PI informou que o funcionário foi afastado e que estão sendo adotadas as medidas legais ao caso. 

Veja a nota na íntegra: 

A Secretaria de Segurança Pública informa que, assim que tomou conhecimento dos relatos da vítima, afastou o suposto acusado das atividades junto ao órgão. Ressaltamos que temos trabalhado para reforçar as políticas de proteção e defesa da mulher em nosso Estado e jamais corroboraríamos com condutas que se desviem desses valores, que consideramos inegociáveis. Reforçamos que estão sendo adotados todos os procedimentos legais para que, sendo comprovado crime, a Justiça possa aplicar a lei com o rigor que o caso exige.

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar