PRF recupera veículo roubado no interior do estado e abandonado em Teresina
A PRF foi acionada por uma equipe da Guarda Municipal de Demerval Lobão
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Teresina localizou, no domingo (12) um veículo abandonado que foi roubado em São Pedro do Piauí (PI) na última sexta-feira.
A PRF foi acionada por uma equipe da Guarda Municipal de Demerval Lobão, por volta das 10 horas, sobre um veículo abandonado nas proximidades da BR 316.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Ao chegar ao local, um matagal às margens do Rodoanel de Teresina, a equipe da PRF encontrou o veículo Hyundai/Creta1ta Limite, sem as quatro rodas e sem estepe.
Em consulta aos sistemas institucionais, foi identificado um Boletim de Ocorrência registrado no Distrito Policial de São Pedro do Piauí no qual constava que o veículo havia sido roubado na data de 10/03/2023, de dentro de uma chácara onde uma família foi feita refém por cinco indivíduos armados.
O veículo foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Interestadual - POLINTER de Teresina para procedimentos cabíveis.
O proprietário do veículo foi contatado e terá o seu veículo restituído.
Fonte: Portal AZ