Autor do tiro no filho do desembargador do TJ-PI está foragido de Parnaíba

Ele seria membro do PCC e teria o apelido de Anjo da Morte

Por Redação do Portal AZ,

O homem que atirou à queima roupa no advogado André de Almeida ainda está foragido. O crime aconteceu em um bar na avenida São Sebastião, em Parnaíba, nessa quarta-feira (22). 

Policiais civis, por sua vez, já sinalizam que tem pista do paradeiro do atirador, mas não divulgaram qualquer informação. Eles também já teriam identificado o rapaz, que seria membro do PCC e responde pelo codinome de Anjo da Morte. 

Foto: Reprodução/redes sociaisAdvogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa
Advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa

Oficialmente, no entanto, com identidade ainda desconhecida, o autor do tiro, que atingiu o rosto do advogado, teria fugido da cidade piauiense em direção ao Ceará, ainda na madrugada de quarta-feira. 

Uma das testemunhas, um jovem que se encontrava no mesmo bar e que diz ter assistido o início da confusão, informou conhecer o autor do tiro “de vista” e que sabe que ele teria viajado para o Ceará passando pela cidade de Chaval. 

Advogado baleado no rosto é submetido a cirurgia e reage bem

O advogado André de Almeida Sousa passou por cirurgia no Hospital Universitário, nesta quarta-feira, em Teresina,  depois de ter sido baleado no rosto em Parnaíba, litoral do Piauí.

Apesar da gravidade do ferimento e ter se submetido a um procedimento delicado, realizado por um neurocirurgião e cirurgião plástico, ele se encontra com quadro de saúde estavel, apresentando evolução positiva.

"O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que o paciente André de Almeida Sousa e Silva apresentou evolução clinica satisfatória, o quadro clínico exige ainda cuidados de terapia intensiva. Realizou exames complementares que atestaram um bom resultado pós-operatório. No momento, não há indicação de novas intervenções e a previsão é de permanência na UTI para tratamento intensivo de saúde", diz nota do Hospital Universitário. 

Clique aqui e veja toda a cobertura do caso

Fonte: PORTAL AZ

Comente

Pequisar