Suspeito de atirar no filho do presidente do TJ-PI é preso em Parnaíba
A esposa também foi presa pela Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba
Francisco Jefferson da Silva Cruz, conhecido como Anjo da Morte, suspeito de atirar no advogado André de Almeida Sousa na madrugada da última quarta-feira foi preso, na noite desse sábado (25), no Parque Jardim Vitória, na cidade de Parnaíba.

Durante a ação, a companheira de Francisco Jefferson, Suzana do Nascimento Gomes também foi presa pela Força Tarefa de Segurança Pública de Parnaíba, que combate às facções criminosas que atuam no litoral do Estado.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
No momento da prisão foram apreendidos a arma utilizada no crime contra o advogado, um veículo com registro de roubo e furto e aparelhos celulares.

O secretário de segurança, Chico Lucas divulgou a informação por meio de suas redes sociais e aproveitou para citar os agentes envolvidos na operação.
“A operação foi pessoalmente comandada pelo Coronel Jacks Galvão, Diretor Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, e dos Delegados Wilames Pinheiro, da Delegacia Regional, e Perikles da Fonseca Lima, do DRACO de Parnaíba, que juntos a outros valorosos policiais apresentaram mais uma resposta rápida a um crime no nosso Estado”, afirmou o secretário.
Entenda o caso
O advogado André de Almeida Sousa, filho do presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador Hilo de Almeida Sousa, foi baleado no rosto durante a madrugada desta quarta-feira (22) na cidade de Parnaíba. Ele está internado no Hospital Universitário (HU).
Matérias relacionadas
Filho do presidente do Tribunal de Justiça é baleado e internado em estado grave
Filho do presidente do TJ-PI é transferido de Parnaíba para Teresina
Médico dá detalhes do estado de saúde do filho do presidente do TJ-PI
Autor do tiro no filho do desembargador do TJ-PI está foragido de Parnaíba
Fonte: Portal AZ