Estuprador é preso pela Polícia Militar; vítima é uma criança de dois anos
Irmã da menina presenciou o crime e relatou ao pai
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso por suspeita de ter estuprado uma criança de 2 anos, na cidade de Betânia do Piauí. A denúncia foi feita pelo pai da vítima, que é cunhado do suspeito, nessa quarta-feira (29).

O pai da criança fez a denúncia ao GPM do município por telefone. Segundo a polícia, o homem informou que a irmã da vítima teria presenciado o crime e contado ao pai. O relato dado pelo pai é de que o suspeito teria sido flagrado passando as mãos nas partes íntimas da criança.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Diante da denúncia, uma equipe se deslocou até a localidade Barra do Juá, zona rural do município de Beânia do Piauí, onde conseguiu localizar o suspeito e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil em Paulistana. O suspeito foi autuado em flagrante e os demais envolvidos na denúncia também foram até a delegacia para cumprir as demandas judiciais cabíveis.
O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar de Betânia do Piauí que acompanhou a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil.
Outro abusador foi detido pela polícia em Teresina
Em Teresina, a Polícia Militar prendeu um homem, de 53 anos, identificado pelas iniciais A.J.S, que tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.
O crime foi cometido no estado do Pará, mas o suspeito foi localizado em uma obra na BR-316, no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina.
O investigado foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. Ele está à disposição da Justiça.
Fonte: Com informações da PM