Homem é preso depois de matar uma pessoa e deixar outra ferida no Piauí

Quando ele foi detido, ainda estava com as roupas sujas de sangue

Por Redação do Portal AZ,

Um homem de iniciais I.A, de 31 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (06), depois de esfaquear duas pessoas no Povoado Monte Santo, zona rural de Simões. Uma das vítimas morreu, a outra foi encaminhado ao hospital. No momento da prisão o autor do crime ainda estava com as roupas sujas de sangue.

Foto: Portal AZPolícia militar
Homem é preso depois de matar uma pessoa e deixar outra ferida no Piauí

De acordo com a Polícia Militar da cidade, a guarnição recebeu a denúncia de que duas pessoas foram esfaqueadas e o autor do crime teria fugido no sentido da localidade Barra do Juá, local onde possui familiares.

O Samu foi acionado para atender as vítimas e confirmou o óbito de uma delas. O outro homem esfaqueado foi levado para o hospital. Em seguida, as diligências da polícia foram iniciadas e o homem, detido na Serra do Inácio. 

Durante a prisão ele confessou que esfaqueou as pessoas depois de ter sido provocado por conta de uma rixa antiga. Ele ainda estava com a camisa ensanguentada, e algumas partes do corpo com marcas de sangue. A faca usada nos crimes também foi apreendida. 

Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Simões, onde foi autuado em flagrante pelos crimes.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar