Acusado de matar ex-namorada a facadas é preso em Teresina
Ele não aceitava o fim do relacionamento e na ocasião ainda feriu o atual namorado da vítima
Um homem de iniciais A.N.R, 28 anos, acusado de matar a ex-namorada a facadas foi preso na tarde dessa segunda-feira (10), em Teresina. Na ocasião ele ainda feriu o atual namorado da vítima.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ayslan Magalhães, o preso assassinou a facadas a ex-namorada C. O. D., de 24 anos, no dia 01 de abril deste ano, no povoado Curralinhos, zona rural da cidade de Esperantina.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O agressor desferiu três golpes. Um no peito, que perfurou o coração e outros dois no rosto. Clara foi socorrida por uma ambulância, mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital. O namorado de Clara também foi esfaqueado com três golpes.
“No momento do crime a vítima estava acompanhada de seu atual namorado que também foi ferido a facadas pelo acusado, que não aceitava o fim do relacionamento com a jovem. Desde o momento do crime estávamos realizando diligências para capturar esse homem, no primeiro momento ele se escondeu no matagal e posteriormente conseguiu fugir para Teresina onde se apresentou para agentes da Polícia Civil”, disse o delegado.
O homem foi encaminhado para audiência de custódia na manhã de hoje (11) e ficará à disposição da Justiça.
Relembre o caso:
C.O.D foi assassinada a golpes de faca na noite desse sábado (01), na localidade Curralinhos, zona rural de Esperantina. O ex-namorado da vítima seria o autor do crime.
De acordo com o site RevistaAZ, a mulher estava em um bar acompanhada de outro homem, quando foi abordada pelo ex-namorado, que teria a esfaqueado. Ele também feriu o homem que estava na companhia de Clara.
Matéria relacionada:
Mulher é assassinada a golpes de faca e principal suspeito é o ex-namorado
Fonte: Portal AZ