Polícia prende suspeitos de participação na morte de mulher em Parnaíba

O ex-companheiro da vítima conseguiu fugir em direção a mata

Por Glayciane Costa,

Os dois homens identificados apenas pelas iniciais C.B.P, de 31 anos e C.N.C de S, de 20 anos, suspeitos de participação no homicídio de Aline Vasconcelos Silva, foram presos na tarde de ontem no município de Chaval, no Ceará. O crime aconteceu na tarde de terça-feira (11), em frente a um posto de gasolina nas proximidades da BR-402, em Parnaíba, litoral do Estado. 

Foto: Polícia MilitarPolícia prende suspeitos de participação na morte de mulher em Parnaíba
Polícia prende suspeitos de participação na morte de mulher em Parnaíba

As câmeras do estabelecimento registraram o momento exato, quando Aline Vasconcelos, de 32 anos, que estava acompanhada de seu primo, foi surpreendida pelo ex-companheiro de iniciais M.G.L.N, que efetuou três disparos em sua direção e fugiu logo após o ocorrido. Aline veio a óbito no local. 

Os dois homens foram presos trinta minutos depois do crime, ambos estavam em um veículo com o principal suspeito de efetuar os disparos, no município de Chaval, no Ceará, que fica a aproximadamente 75,2 km de distância de Parnaíba. Os dois suspeitos foram encaminhados para a cidade de Camocim no Ceará, onde devem ser autuados e ficarão à disposição da justiça. O ex-companheiro da vítima depois de conseguir fugir em direção a mata. 

Segundo a polícia, M.G.L.N já tem passagens na Polícia do estado do Ceará e foi condenado no ano de 2014 pelo crime de latrocínio. Ele foi flagrado na manhã desta quarta-feira (12), por câmeras de segurança de uma rodoviária na cidade de Camocim, também no Ceará, tentando retornar para Fortaleza, cidade de onde veio para assassinar a ex-companheira. Ao não conseguir embarcar, realizou o assalto de uma moto do modelo biz, cor vermelha e sem placa.

A Polícia Militar do Piauí e do Ceará, seguem monitorando M.G.L.N para realizar a captura do criminoso.

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar