Polícia Militar nega autoria de mensagem sobre medidas de segurança
Imagem com mensagem falsa está sendo compartilhada
A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) informou, nesta quarta-feira (12), por meio de nota, que não divulgou nenhuma mensagem acerca de supostas medidas de segurança que circulam nas redes sociais.

As mensagens começaram a circular nas redes sociais, com supostas medidas de seguranças em caso de ataques, que teriam sido divulgadas pela Polícia Militar do Piauí, após uma onda de ataques em escolas de vários estados do Brasil. No entanto, a Polícia Militar negou a autoria das mensagens.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Confira nota na integra:
A Polícia Militar do Piauí informa que não divulgou nenhuma mensagem acerca de supostas medidas de segurança que circulam nas redes sociais. Reiteramos que o conteúdo da mensagem não partiu da corporação.
Teresina 12 de abril de 2023
Coronel José Avelá Pereira Costa, Diretor de Comunicação da Polícia Militar do Piauí
Prefeitura autoriza contratação de empresa de monitoramento de segurança nas escolas
O Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (Republicanos), assinou nesta quarta-feira (12) autorização da contratação da empresa responsável pela instalação dos equipamentos de segurança em escolas municipais.
A medida tem como objetivo a instalação de sistema de videomonitoramento e botões do pânico em todas as escolas da rede municipal de ensino, como forma prevenção para garantir a segurança de alunos e profissionais, após uma onda de ataques e ameaças a escolas no Brasil nos últimos dias.
Fonte: Com informação da PM-PI