Suspeito de matar ex-mulher a tiros em Parnaíba é preso no estado do Ceará

Suspeito reagiu atirando contra a polícia

Por Redação do Portal AZ,

Um homem identificado pelas iniciais M.G.L.N., foi preso nesta quinta-feira (13), acusado de assassinar com três disparos de arma de fogo sua ex-companheira, Aline Vasconcelos Silva, de 32 anos, no último dia (11), em um posto de combustível, na cidade de Parnaíba, litoral do estado.

Foto: Polícia MilitarSuspeito de matar ex-mulher a tiros em Parnaíba é preso no estado do Ceará
Suspeito de matar ex-mulher a tiros em Parnaíba é preso no estado do Ceará

A prisão aconteceu na manhã de hoje (13), na zona rural da cidade de Granja no estado do Ceará. 

De acordo com o delegado Willams Pinheiro, responsável pela investigação, durante a abordagem o suspeito reagiu e efetuou um disparo contra os policiais do Grupamento Raio da Polícia Militar do Ceará. “Equipes da Polícia Militar receberam a informação que o indivíduo acusado de matar uma mulher em Parnaíba, havia roubado uma motocicleta na cidade de Camocim com a finalidade de fugir. Posteriormente ele foi visto circulando na cidade de Granja, em posse dessa informação as equipes policiais iniciaram a procura e ao ser localizado, o indivíduo atirou contra os agentes de segurança. Durante a ação ninguém ficou ferido”, explicou.

Os outros dois suspeitos de participação no assassinato C.B.P, de 31 anos e C.N.C de S, de 20 anos, foram presos trinta minutos depois no crime pela Polícia Militar no município de Chaval, no estado do Ceará. 

O acusado está sendo autuado na Delegacia Regional da cidade de Camocim-CE e posteriormente deve ser encaminhado para a Delegacia da Mulher de Parnaíba. M.G.L.N deve responder na Justiça pelo crime de feminicídio

Fonte: Polícia Militar

Comente

Pequisar