Homens são presos acusados de furtar cabos de fibra óptica em Teresina

As prisões aconteceram nos bairros Frei Damião e Árvores Verdes

Por Redação do Portal AZ,

Dois homens foram presos, na manhã desta sexta-feira (14), suspeitos de furtar cabos de fibra óptica em Teresina. As prisões aconteceram nos bairros Frei Damião e Árvores Verdes, por meio da ação desenvolvida pelas Gerências de Polícia Especializada e Metropolitana e Departamento de Depressão às Ações de Crime Organizado.

Foto: Portal AZDelegacia de Polícia Civil
Delegacia de Polícia Civil

Segundo informações da Polícia Civil, com os suspeitos, foram encontrados grande quantidade de cabos de fibra óptica, droga, balança de precisão e rádios comunicadores, além de um veículo que era utilizado para praticar os crimes.

Os investigados foram encaminhados à Central de Flagrantes para lavratura dos procedimentos pertinentes, além do cumprimento de mandado de prisão pelo crime de roubo em desfavor de um dos presos.

Fonte: Polícia Civil

Comente

Pequisar