Acusados de atirar em coronel morrem em confronto com policiais
Os acusados chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina, mas morreram antes de chegarem ao hospital.
Dois suspeitos da tentativa de homicídio contra o coronel Lacerda foram mortos durante confronto contra policiais na tarde desta segunda-feira (17), no bairro Mocambinho, na zona Norte de Teresina.

A troca de tiros aconteceu enquanto as equipes faziam buscas pelos criminosos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os acusados chegaram a ser encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreram antes de darem entrada na unidade de saúde.
Tentativa de Homicídio
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o coronel Lacerda, da Polícia Militar, é abordado por criminosos na madrugada desta segunda-feira (17).
O policial foi atingido na boca, e mesmo ferido conseguiu conduzir o seu carro até o Hospital da Polícia Militar. O coronel segue internado internado no HUT.
Matéria Relacionada:
Câmera de segurança flagra ação de criminosos contra coronel da PM
Fonte: PM-PI