Chega a 11 o número de presos na operação contra ataque aos ônibus em Teresina

Presos são suspeitos de participação de facção criminosa em Teresina.

Por Redação do Portal AZ,

Suspeitos de participarem dos incêndios aos ônibus na noite de ontem (17) foram presos na Vila Mocambinho, zona Norte de Teresina, no início da manhã desta terça-feira(18).

Foto: SSP-PIChega a 11 o número de presos na operação contra ataque aos ônibus em Teresina
Chega a 11 o número de presos na operação contra ataque aos ônibus em Teresina

 Ao todo foram presas 11 pessoas acusadas de estarem envolvidas com facções criminosas na capital, dos quais seis tiveram participação nos incêndios aos ônibus, após a morte de dois homens suspeitos de participarem da tentativa de homicídio do coronel Larcerda. 

Durante a operação da manhã de hoje, foram presos: M. de S.S., vulgo “Playboy”, acusado de ser o mandante do incêndio aos ônibus; R.G. da C., acusado de participar do roubo de um veículo e do incêndio aos ônibus; J.P.A, acusado de participar do incêndio aos ônibus; V.V.R, acusado de participar do roubo de um veículo, tentativa de latrocínio e do incêndio aos ônibus; E.R.O.R, vulgo “Colombiano”, acusado do roubo de um veículo, tentativa de latrocínio e do incêndio ao ônibus; J.P. de S.A., vulgo “Bufado”, acusado de participar do incêndio; P.V.B.G, vulgo “Cremozinho”, acusado de tráfico de drogas; C.S. do N.; F. da S.R, que possuía mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma; A.B. da S., acusado de tráfico de drogas; e W. de S.B., vulgo “Padeco”. 

Segundo o secretário de Segurança, Chico Lucas., a operação realizada nesta manhã tem como objetivo dar resposta às ações dos criminosos, que promoveram dois incêndios na zona Norte de Teresina, nos bairros Mocambinho e Nova Teresina. “Os incêndios legitimam a atuação cada vez mais forte das forças de segurança do Estado, especialmente no combate ao crime organizado. Ressaltamos que as operações serão intensificadas cada vez mais e os criminosos, um a um, serão penalizados conforme a lei”, explicou. 

Além dos suspeitos, foram apreendidos um tambor de combustível, drogas, armas, munições, dois veículos, celulares, dinheiro em espécie e uma mochila com fogos de artifício, que podem ter sido usados na prática criminosa.

Matérias Relacionadas:

Criminosos queimam cinco ônibus em Teresina e são presos pela Polícia Civil

Depois de ataques, frota de ônibus volta a circular em Teresina

Carro usado em atentado contra coronel da PM é apreendido pelo Draco

Fonte: SSP-PI

Comente

Pequisar