DHPP conclui inquérito sobre o desaparecimento de Lucas Vinicius

Segundo a delegada, não há vestígios de crime em seu desaparecimento

Por Redação do Portal AZ,

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu, nessa quinta-feira (20), o inquérito que investiga o desaparecimento do estudante de direito, Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, de 24 anos.

Foto: Rede socialDHPP conclui inquérito sobre o desaparecimento de Lucas Vinicius
DHPP conclui inquérito sobre o desaparecimento de Lucas Vinicius

O jovem desapareceu no dia 24 de abril de 2022, em Teresina, e mesmo após a conclusão da investigação, ainda não foi encontrado. 

O caso que estava sendo investigado pela Delegada Fernanda Novaes, da Delegacia de Desaparecidos, que informou que até o momento não existem vestígios de crime em seu desaparecimento. O inquérito foi encaminhado para o Ministério Público.

Desaparecimento 

Segundo depoimento da namorada, Lucas Vinícius Monteiro Oliveira, desapareceu no dia  24 de abril de 2022, após saltar no rio Poti na ponte Juscelino Kubitschek. No entanto, os familiares passaram a questionar a veracidade do depoimento, pois o jovem não apresentava nenhum quadro depressivo. 

Em depoimento à polícia, a namorada contou que  Lucas tentou pular do carro várias vezes, após voltarem de uma festa e após parar o carro, o estudante de direito teria saltado da ponte. 

O corpo de bombeiros iniciou as buscas pelo jovem no local, mas seu corpo nunca foi encontrado.

Fonte: DHPP

Comente

Pequisar