Policial vitima de chacina em delegacia é sepultado em Teresina
Gabriel era natura de Teresinense e trabalhava há dez anos no estado vizinho.
O velório do inspetor da Polícia Civil do Ceará, o piauiense Gabriel de Souza Ferreira, aconteceu, nesta segunda-feira (15), no Cemitério São José, no bairro Matinha, zona norte de Teresina.

Gabriel de Souza Ferreira foi sepultado na Pax União, localizado na Avenida Miguel Rosa, durante toda a manhã de hoje. Natural de Teresina, Gabriel, de 36 anos, foi uma das vítimas da chacina que aconteceu dentro da Delegacia Regional de Camocim-CE e já trabalhava há 10 anos como inspetor no estado do Ceará.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Chacina em Camocim
Um policial civil matou quatro colegas de trabalho na madrugada desta sexta-feira (12), na cidade de Camocim, localizada no Norte do Ceará. O suspeito, identificado como Dourado, era inspetor da Polícia Civil e estava de folga no momento do incidente. Depois de cometer os crimes, Dourado fugiu em um carro da polícia, mas acabou abandonando o veículo e se entregando no quartel da Polícia Militar da cidade.
As vítimas foram três escrivães e um outro inspetor da Polícia Civil. Três dos homicídios ocorreram dentro da Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim, enquanto o quarto ocorreu nas proximidades. Até o momento, as circunstâncias e a motivação do crime permanecem desconhecidas, e uma investigação está em andamento para esclarecer os fatos.
Matéria Relacionada:
Policial civil mata quatro colegas de trabalho em Camocim
Fonte: Portal AZ