Homem é preso durante blitz por posse de motocicleta adulterada
O homem afirmou ter comprado a moto de uma pessoa no povoado Cajueiro
Um homem de 25 anos, identificado pelas iniciais J.R.S., foi preso durante uma blitz que estava acontecendo na BR-407, em Patos do Piauí. O suspeito foi detido pela Polícia Militar depois de a equipe verificar que a moto tinha sinais de adulteração nos elementos de identificação.

O suspeito estava conduzindo uma motocicleta modelo HONDA/CG 125 FAN com sinais de adulteração no motor e no chassi.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Durante a abordagem, o indivíduo foi interrogado sobre as irregularidades encontradas na motocicleta. Ele afirmou que adquiriu o veículo por R$2.500,00 no povoado Cajueiro, localizado na zona rural do município. Além disso, a motocicleta também estava sem placa.
Diante da situação, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Jaicós-PI. Ele deverá responder pelo crime de receptação qualificada
Fonte: Com informações da PM