Polícia Civil recupera 108 celulares no mês de maio

Os aparelhos já estão sendo devolvidos aos proprietários

Por Redação do Portal AZ,

A Polícia Civil do Piauí recuperou, no mês de maio,  108 aparelhos celulares roubados ou furtados. A recuperação aconteceu durante as primeiras semanas deste mês e os aparelhos já estão sendo devolvidos aos proprietários. 

Foto: Polícia CivilPolícia Civil recupera 108 aparelhos de celular
Polícia Civil recupera 108 aparelhos de celular

Segundo o delegado-geral, Luccy Keiko, é importante que as vítimas registrem boletim de ocorrência, online ou em qualquer delegacia, para que o aparelho seja recuperado. “Esses celulares são recuperados durante as ações policiais, posteriormente eles passam por uma análise e através do número do IMEI do aparelho, conseguimos identificar o nome da vítima. Nossos policiais entram em contato e essas pessoas se deslocam até o distrito para serem restituídas”, explicou.

O atendimento às vítimas e o registro de boletins de ocorrência (BOs) deve ser realizado em qualquer unidade policial do estado, ou seja, de qualquer unidade policial a vítima poderá registrar o boletim, mesmo que o local do fato ou a natureza do crime não seja da circunscrição ou atribuição daquela delegacia.

Fonte: Polícia Civil

Comente

Pequisar