Operação “Todo Carnaval Tem Seu Fim”: doze pessoas são presas em Barras

As prisões aconteceram após denúncias anônimas de indivíduos realizando crimes na região

Por Redação do Portal AZ,

Doze pessoas foram presas, nesta sexta-feira (26), suspeitos pela prática dos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo e organização criminosa.  As prisões aconteceram durante a Operação “Todo Carnaval Tem Seu Fim”

Foto: Polícia CivilDelegacia de Barras
Delegacia de Barras

Ao todo foram cumpridos 25 (vinte e cinco mandados de busca e apreensão) mandados de prisão, nas cidades de Barras, Boa Hora e José de Freitas, região Norte do estado.  Que ocasionaram na prisão de  07 homens e 05 mulheres. 

Foto: Polícia CivilPolícia cumpri 25 mandados de busca e apreensão no norte do Piauí
Polícia cumpri 25 mandados de busca e apreensão no norte do Piauí

De acordo com o titular da Delegacia de Barras, delegado Pablo Gustavo, as prisões aconteceram após denúncias anônimas de indivíduos realizando crimes na região. “Recebemos várias denúncias anônimas, de que alguns criminosos estavam realizando crimes de roubo, utilizando armas de fogo, na cidade de Barras e em municípios da região. Após tomar conhecimento da ação criminosa iniciamos um intenso trabalho de investigação com objetivo de prender esses criminosos”, explicou o delegado. 

Além das prisões, durante a operação foram apreendidas drogas, celulares, motocicletas clonadas e roubadas e produtos provenientes de roubos. 

Foto: Polícia CivilOperação em Barras
Operação em Barras

Os presos foram conduzidos para a Delegacia de Barras para a realização dos procedimentos cabíveis e posteriormente ficarão à disposição da Justiça.

O superintendente da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, delegado Matheus Zanatta, afirmou que por determinação do Secretário de Segurança, Chico Lucas, serão expandidas por todo o estado do Piauí, operações com a finalidade de combater a criminalidade violenta, o tráfico de entorpecentes e atuação das organizações criminosas.

Fonte: Polícia Civil

Comente

Pequisar