Mulher que escondia drogas em brinquedos é presa em Bom Jesus
A suspeita viajou à Brasília para comprar as substâncias e retornou ao Piauí
Uma mulher de iniciais A.S.N.A, foi presa nesse sábado (27) dentro de um ônibus, em Bom Jesus, por portar cocaína em um brinquedo infantil. A polícia apurou que ela viajou à Brasília somente para comprar as substâncias.

As investigações apontaram que a suspeita viajava de ônibus até Brasília, no Distrito Federal, para comprar drogas, e que retornaria no dia seguinte para o município de Bom Jesus. O veículo foi abordado com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Os pertences da mulher foram fiscalizados, momento que os policiais encontraram dois tabletes de cocaína, totalizando 570 gramas, dentro de uma embalagem de brinquedo infantil.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Bom Jesus, onde os procedimentos cabíveis estão sendo tomados.
Fonte: Portal AZ