Jovem é preso suspeito de estuprar a própria mãe em Itaueira

A mãe afirmou que o jovem também assedia a irmã mais nova, de 11 anos

Por Alana Vargas,

Um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais J.A.F, foi preso, na noite deste sábado (27) sob suspeita de estuprar sua própria mãe e, posteriormente, atear fogo no sofá da residência em que vivem, situada no bairro Alto Sereno em Itaueira, no Sul do estado. A população, revoltada, chegou a tentar linchá-lo antes da chegada da polícia.

Foto: ReproduçãoO jovem ainda ateou fogo em um sofá dentro da residência
O jovem ainda ateou fogo em um sofá dentro da residência

Por volta das 21h20, a Polícia Militar recebeu uma ligação anônima informando sobre a violência sexual cometida pelo suspeito contra a mãe. Os policiais do Grupo de Polícia Militar (GPM) de Itaueira se dirigiram ao endereço indicado, e  encontraram moradores locais furiosos e clamando pela prisão do agressor.

Os agentes localizaram, imobilizaram e prenderam o suspeito, com ele, apreenderam uma chave de fenda, que também teria sido utilizada no crime. 

Foto: ReproduçãoChave de fenda apreendida com o suspeito
Chave de fenda apreendida com o suspeito

A mãe relatou aos policiais que o abuso sexual ocorreu enquanto ela dormia, após ter consumido bebida alcoólica, e que esse não seria o primeiro caso. Além disso, ela denunciou que J.A.F  também tem o hábito de se masturbar na frente dela e de sua filha mais nova, uma criança de apenas 11 anos.

Segundo a Polícia Militar, J.A.F possui envolvimento com atividades criminosas, tendo registros anteriores por furto e roubo quando ainda era menor de idade. 

Tanto o suspeito quanto a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itaueira para os procedimentos legais.

Fonte: Com informações da PM

Comente

Pequisar