Família recebe vídeo de jovem desaparecido sendo executado

A família ainda segue buscando o corpo do adolescente

Por Alana Vargas,

Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, foi morto a tiros por criminosos que filmaram a ação. Na manhã desta quinta-feira (22) a família de Erieldson recebeu o vídeo da execução do jovem, através de um grupo de whatsapp. A família do rapaz estava a sua procura desde segunda-feira (19). O corpo segue desaparecido.

Foto: ReproduçãoA família procurava o rapaz nas redes sociais e fazia buscas desde o dia 19
A família procurava o rapaz nas redes sociais e fazia buscas desde o dia 19

Erieldson desapareceu no bairro Buenos Aires, quando estava próximo ao campo de futebol da região. Segundo a família, houveram informações de que três homens em um carro levaram o rapaz. Desde então, a família procurava informações sobre o paradeiro do jovem. No vídeo recebido hoje, Erieldson aparece usando as mesmas roupas descritas no seu desaparecimento e em cena chocante é executado com vários tiros.

Nas cenas que a família recebeu, homens que não aparecem nas imagens apontam armas para Erieldson, que aparenta nervosismo e pede para não ser morto, um dos homens afirma: “Ninguém vai te matar não, é brincadeira!”. Em seguida disparam várias vezes contra o rapaz.

Não há informações sobre envolvimento do jovem com práticas criminosas, ele também não possuía antecedentes criminais e segundo a família, não tem nenhuma ligação com facções que atuam na região.

A Polícia Civil irá investigar o caso para encontrar os autores do vídeo e elucidar detalhes como a motivação do assassinato, que segue desconhecida.

Fonte: Portal AZ

Comente

Pequisar