Corpo de adolescente que teve a execução filmada é encontrado em matagal
Uma investigação está em curso para encontrar os responsáveis pelo crime
O corpo de Erieldson Ribeiro da Costa, adolescente de 14 anos que teve a morte filmada em um vídeo que posteriormente foi enviado à família, foi encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira (22) em um matagal no bairro Aroeiras. A família procurava o jovem desde a última segunda-feira (19) e recebeu a confirmação de sua morte através do vídeo que veio a público na manhã de ontem.

O adolescente não possuía registros de antecedentes criminais e não há informações sobre seu envolvimento com facções criminosas. Ele desapareceu perto do campo de futebol do bairro onde residia e segundo a família, tinha saído para jogar bola quando foi raptado por três homens em um carro. Erieldson foi encontrado depois de uma denúncia anônima que denunciou o mau cheiro cadavérico no local. O corpo do jovem tinha diversas marcas de disparos e já estava em estado de decomposição.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O local foi isolado pela Polícia Militar para atuação da perícia técnica. Uma investigação do DHPP está em curso para encontrar os responsáveis pela execução do rapaz.
Entenda o caso
Erieldson Ribeiro da Costa, de 14 anos, foi executado e teve a morte filmada por criminosos que o raptaram na última segunda-feira (19) no bairro Buenos Aires. Sua família recebeu, através de um grupo de whatsapp, o vídeo onde o jovem é cruelmente morto com vários disparos a queima roupa depois de pedir para não ser morto.
Durante a execução, um dos bandidos chega a afirmar que o adolescente não seria assassinado. Quando ele pede para não ser morto, o criminoso afirma: “Ninguém vai te matar não, é brincadeira”, em seguida os homens disparam várias vezes contra o jovem.
Matérias relacionadas:
Família recebe vídeo de jovem desaparecido sendo executado
Fonte: Com informações da PM