Teresinenses são mortos a tiros durante excursão à praia de Luís Correia
Um tereceiro participante do passeio também foi baleado durante o crime
Francivânio Mendes da Silva e Francisco Gustavo de Assis, ambos teresinenses, foram mortos a tiros na praia do Atalaia, em Luís Correia, neste domingo (25), enquanto participavam de uma excursão, que partiu de Teresina, com amigos e familiares. Outro homem que participava do passeio também foi baleado e encaminhado ao HEDA, em Parnaíba.

O grupo estava se divertindo na praia quando, segundo testemunhas, quatro homens começaram a disparar contra as vítimas. Vídeos mostram que momentos antes do tiroteio, o local estava lotado e as vítimas estavam bebendo e dançando. Além dos dois homens, que morreram no local, outro integrante da excursão também foi baleado na coxa e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. A identidade dos atiradores e a motivação do crime ainda é desconhecida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao local e ficaram observando o grupo, em seguida iniciaram os disparos. Nenhum desentendimento prévio teria acontecido para causar o tiroteio.
Participantes da excursão afirmaram que os dois homens mortos não possuíam ligação com facções criminosas e que ambos residiam em Teresina e trabalhavam como pedreiros.
O local do crime foi isolado para ação da perícia técnica e uma equipe do Instituto Médico Legal compareceu para fazer a retirada dos corpos.
Fonte: Com informações da PM