Polícia prende suspeito de participação em duplo homicídio em Luís Correia
Os criminosos estavam portanto entorpecentes e munições no momento da prisão
A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (26), dois José Mateus de Maria Neto, mais conhecido como 'Ceará', de 26 anos, e Osmar de Sousa Santos Filho, vulgo Dunga, de 28 anos, suspeitos de participar de dois homicídios em Luís Correia. Os dois estavam portando entorpecentes e munições de vários calibres no momento da prisão.

Os dois são acusados de participar do assassinato de Benício Miranda Neto, em maio deste ano, na praia do Coqueiro e de Felipe Gerson Silva de Assunção, no dia 17 de junho, assassinado no bairro Alto Bonito. A mesma abordagem de execução foi utilizado nos dois crimes, onde os bandidos localizam e executam as vítimas a tiros.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Excursão de teresinenses em Luís Correia
No último domingo uma excursão que partiu de Teresina com amigos e familiares para a praia do Atalaia foi alvo da ação de criminosos que executaram dois participantes do passeio em um bar lotado. Francivânio Mendes e Francisco de Assis Lopes Filho morreram em decorrência do ataque. Outras duas pessoas ficaram feridas.
Testemunhas afirmaram que os criminosos observaram as vítimas no local e em seguida abriram fogo, se evadindo do local em seguida.
Segundo participantes da excursão, as vítimas não possuíam envolvimento com a criminalidade ou com facções criminosas e ambos trabalhavam na área de construção civil e residiam no bairro Buenos Aires.
Fonte: Com informações da PC-PI