Idoso fica gravemente ferido em acidente entre carros em Oeiras
Segundo a PRF, o idoso teria feito uma conversão sem observar a presença do segundo veículo
Um acidente envolvendo dois carros deixou um idoso, de 80 anos, gravemente ferido, na BR-230, em Oeiras. O idoso dirigia um dos carros envolvidos no acidente e colidiu transversalmente com outro carro na tarde de segunda-feira (26). Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

Um homem, de 28 anos, dirigia o outro carro e não teve lesões sérias. De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal, a principal suspeita sobre a causa do acidente é de que o idoso tenha feito uma conversão sem observar a presença do segundo veículo, o que ocasionou a batida.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Além da PRF, a Polícia Militar foi acionada e isolou o local do acidente. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) também foi acionada e prestou socorro ao idoso, que foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na cidade de Oeiras.
Testes de alcoolemia foram realizados no local do acidente e não constataram presença de alcool na corrente sanguínea do motorista de 28 anos. Não foi possível aplicar o teste ao idoso por conta das lesões graves.
Fonte: Com informações da PRF