Irmãos são presos com arma roubada de policial em Teresina

Segundo a Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados pelos crimes.

Por Bruno do Carmo,

A Polícia Civil do Piauí, prendeu, na manhã dessa quarta-feira (12), que não tiveram a identidade revelada, acusados de tráfico de drogas e associação ao tráfico. Junto aos suspeitos foi encontrada uma arma roubada de um policial penal em abril deste ano.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        

Foto: PC-PIprisão

Segundo a Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados pelos crimes.  Com os dois, foram apreendidas uma quantidade significativa de cocaína, maconha e crack, já embalada para consumo, além de dinheiro e uma pistola calibre .40 da Sejus, que foi roubada de um policial penal no mês de abril deste ano.

Foto: PC-PIapreensão
Foto: PC-PIapreensão
Itens apreendidos

A captura dos irmão ocorreu na Rua Deolindo Moura, bairro Satélite, zona Leste de Teresina, com o apoio da Gerência de Polícia Especializada e a Gerência de Polícia Metropolitana.

Fonte: Com informações da SSP-PI

Comente

Pequisar