Empresário é preso por tráfico de drogas e venda ilegal de combustíveis
O comerciante é apontado como líder de um grupo criminoso
A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (13), seis pessoas em flagrante, sendo um empresário do ramo de distribuição de bebidas e proprietário de imóveis no município de São José do Divino, a cerca de 220 km de Teresina.
A ação ocorreu por meio da Delegacia de Piracuruca com o apoio da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio de Piripiri, da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba e da Delegacia de Cocal.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Na diligência, foram presos quatro homens, com as iniciais J.B.P.S. de 27 anos; P.H.J. de 28 anos; N.M.S. de 22 anos; e J.D.N.S. de 47 anos; duas mulheres, com as iniciais S.M.C.L. de 21 anos e R.N.R.C. de 40 anos, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em nove endereços da cidade.
De acordo com informações do delegado titular de Piracuruca, Abimael Silva, J. B. P. S. é o principal investigado por ser líder de uma associação criminosa responsável pelo fornecimento de drogas.
“As investigações demonstraram que um empresário que trabalha no ramo de bebidas havia assumido o fornecimento de drogas na cidade depois do homicídio de outro empresário no ano passado que praticava os mesmos crimes”, completou o delegado.

Na diligência, foram apreendidas 450g de maconha, 130g de cocaína, balança de precisão e 30g de crack, galões de gasolina, diesel e R$ 16 mil, diversos celulares, documentação que comprova a comercialização e contabilidade de entorpecentes.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados à Piracuruca, onde prestou esclarecimentos sobre o caso.
Fonte: Com informações da PC-PI