Bala perdida que matou idosa pode ter sido disparada por policial civil
O policial se apresentou à delegacia e entregou sua arma para a perícia
Um policial, que não teve a identidade revelada, se apresentou à delegacia de polícia civil afirmando que pode ter sido autor do disparo que atingiu a idosa Maria de Jesus na calçada de sua casa no Parque Itararé, na noite dessa quinta-feira (13). Bandidos teriam anunciado um assalto e o policial reagiu a ação com sua arma, acidentalmente atingindo a idosa.

O incidente aconteceu na rua 5, o policial afirma que atirou contra os assaltante que estavam em uma moto e fugiram, porém acidentalmente, teria atingido Maria de Jesus que conversava com amigos na calçada de casa. Um exame de microbalística será realizado para confirmar se o projétil retirado do corpo da idosa saiu da arma do policial.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
A arma pessoal do homem já foi entregue à perícia e além disso a investigação irá ouvir outras pessoas para elucidar o caso.
Entenda o caso
Uma idosa, identificada como Maria de Jesus, foi vítima de uma bala perdida enquanto estava sentada em frente a sua residência no parque Itararé, na noite dessa quinta-feira (13). A mulher chegou a receber socorro, mas morreu em decorrência do ferimento.
De acordo com informações, dois criminosos teriam abordado um homem na Rua 5 anunciando um assalto, momento em que o homem teria reagido efetuando disparos em direção aos suspeitos, que estavam em uma motocicleta. Infelizmente, um desses disparos acabou atingindo a senhora que se encontrava na calçada de sua casa.
Matérias relacionadas
Idosa morre após ser atingida por bala perdida na zona Sudeste de Teresina
Fonte: Com informações da PC-PI