Homem que ostentava vida de luxo nas redes é preso em Teresina por estelionato
O suspeito possui vítimas em várias partes do país
A Polícia Civil de Valença efetuou na última sexta-feira (14), a prisão de um homem que chamava atenção nas redes sociais por ostentar uma vida de luxo. O acusado, investigado por estelionato, foi detido em um hotel na cidade de Teresina.

De acordo com informações policiais, em um dos golpes aplicados pelo indivíduo, uma vítima sofreu um prejuízo estimado em R$70 mil. O acusado possuía um mandado de prisão em aberto expedido pelo Poder Judiciário de Valença e estava sendo procurado pelas autoridades.
Anterior a esse, o suspeito já possuía antecedentes criminais relacionados ao crime de estelionato e há registros de vítimas em diferentes partes do Brasil.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Segundo a polícia, ele fazia questão de publicar fotos em restaurantes renomados na capital piauiense e exibindo quantias de dinheiro e diversos cartões de crédito em vídeos. Um dos golpes atribuídos ao investigado envolveu a venda de um sistema de energia solar para um morador de Valença do Piauí. O indivíduo recebeu o pagamento, que totalizava cerca de R$67 mil, mas não realizou a entrega dos produtos prometidos.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos legais necessários. O caso permanece em investigação para apurar a extensão de seus crimes e identificar outras possíveis vítimas.
Fonte: Com informações da PC-PI