Corpo de idoso piauiense morto no Pará aguarda reconhecimento de família
Mudo’ foi encontrado morto dentro da casa dele em um sítio na vicinal Badarote.
O corpo de um idoso, identificado como, Antônio Carlos Souza da Cruz, de 68 anos, natural de Esperantina, no Piaui, segue sem reconhecimento, desde o dia o último dia 16 no Instituto Médico Legal (IML) de Tucuruí, municipio localizado no Pará.

O cadáver foi encontrado na tarde do último domingo (16), por volta das 16h, em um sítio na vicinal de Baradote, zona Rural da cidade de Tailândia, nordeste do Pará. Antônio, mais conhecido como "Mudo", residia sozinho há 25 anos na comunidade e foi encontrado por populares em sua residência. Conforme relatos, ele deficiente auditivo e foi achado morto caído ao chão.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Não há sinais de violência em seu corpo, no entanto, o caso está sob investigação da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML, onde segue à disposição da família para ser reconhecido.
Quem conhecer ou puder informar os familiares, os contatos são (91) 98895-9457 ou (91) 99100-4010. O Centro de Perícias Científicas - Renato Chaves (IML) está localizado na Avenida Brasília, S/N, Bairro Vila Temporária |, Tucuruí - PA
Fonte: Com informações do Portal Tailandia