Acusado de atear fogo em carro com motorista dentro é preso

O criminoso foi capturado durante cumprimento de dois mandados de prisão concedidos pela Justiça.

Por Bruno do Carmo,

Um homem, identificado como Edivan da Silva Souza, mais conhecido como "Barrão", foi preso nessa terça-feira (18), acusado de praticar diversos roubos no Povoado João Paulo, em Teresina. 
 

Foto: PC-PIPolícia Civil
Polícia Civil

Alem desse crime, conforme relata o coordenador de Gerência de Polícia Especializada (GPE), delegado da Polícia Civil Tales Gomes, disse Edivan é suspeito também de uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte). 

O crime aconteceu em 2021, quando, na companhia  de outro homem, ele chamou um motorista de aplicativo, o assaltou e, em seguida, ateou fogo em um porta-malas com o condutor dentro. Felizmente, a vitima sobreviveu. 

Diante dos fatos, Edivan Souza foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 

A operação foi realizada pela Polícia Civil do Piauí, através da Gerência de Polícia Especializada (GPE), com apoio operacional da Delegacia do 22° Distrito Policial (DP).

Fonte: Com informações da PC-PI

Comente

Pequisar