Posto de Comando é instalado pela Polícia Militar do Piauí em Barra Grande

Desde as primeiras horas do dia, o policiamento foi intensificado com o envio de viaturas adicionais

Por Redação do Portal AZ,

Com o objetivo de fortalecer a segurança no litoral do estado, a Polícia Militar do Piauí implantou um Posto de Comando na terça-feira (18/07) no município de Barra Grande. Essa medida foi tomada devido ao alto fluxo de pessoas que a região recebe nesta época do ano. Além do Posto de Comando, mais de 550 policiais militares já estão realizando diferentes tipos de policiamento na área.

Foto: Reprodução PMCorpo de policiais
Corpo de policiais

Desde as primeiras horas do dia, o policiamento foi intensificado com o envio de viaturas adicionais, garantindo assim a presença policial e a segurança nos eventos que ocorrem no litoral durante as férias. As cidades de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Barra Grande, onde há uma grande concentração de turistas, estão recebendo uma atenção especial. O Coronel Jacks Galvão, chefe do Departamento Geral de Operações da PMPI, destacou a importância da presença policial nesse período.

As equipes permanecerão na região até o dia 31 de julho, quando serão redistribuídas para os 224 municípios do Piauí. Em Teresina, haverá um reforço nas unidades policiais da capital para garantir a segurança dos cidadãos. O Coronel Jacks Galvão ressaltou que a presença policial será mantida tanto no litoral quanto na capital.

"A nossa atuação será contínua até o dia 31 e, em seguida, esses policiais serão distribuídos para todo o estado", concluiu o Coronel.

Fonte: Com informações da Policia Militar

Comente

Pequisar