Quatro indivíduos capturados em abordagem policial na urbe de Água Branca
Dentre os quais, um dos acusados responde também por estupro de vulnerável
A operação "Laguna", realizada pela Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública nesta manhã de sexta-feira (04), na cidade de Água Branca. Ao longo da ação, foram detidas quatro pessoas que possuíam ordens de prisão em aberto, além disso, foi confiscada uma arma de fogo e munições.

O diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, divulgou que durante a blitz, um homem identificado pelas iniciais J.F.M., mais conhecido como Zé Merim, foi interceptado. Este indivíduo é acusado de homicídio, tendo cometido o delito no município de Codó, localizado no Estado do Maranhão. Além dele, uma mulher de iniciais A.L.R., acusada de homicídio ocorrido em Água Branca, um homem enfrentando acusações de estupro de vulnerável e outro sujeito acusado de roubo também foram apreendidos.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Fernando Aragão compartilhou: "Estamos atuando durante todo o decorrer deste dia nessa localidade e já podemos declarar que tem sido uma ação altamente bem-sucedida. Conseguiu-se remover da circulação quatro indivíduos criminosos, ao mesmo tempo que retirou-se uma arma de circulação".
O nome da operação foi escolhido em homenagem ao nome original da cidade de Água Branca, anteriormente denominada Lagoa do Gato.
Fonte: Polícia Militar do Piauí