Mulher é presa ao tentar entrar com drogas nas partes intimas na Cadeia de Altos

A mulher conseguiu passar pela primeira fase da revista, no entanto, seu comportamento levantou suspeitas

Por Carlos Sousa,

Uma mulher de 40 anos foi detida por agentes penitenciários na última  terça-feira (8), ao ser flagrada tentando entrar na Cadeia Pública de Altos com uma quantidade de maconha escondida em suas partes íntimas. A prisão ocorreu durante uma visita à unidade prisional.

Foto: Sejusapreensão
apreensão

Conforme informações fornecidas pela Secretaria de Justiça, a mulher estava visitando um homem com quem mantinha um relacionamento e que se encontrava detido na Cadeia Pública de Altos por ter cometido o crime de lesão corporal grave.

A mulher conseguiu passar pela primeira fase da revista, já que havia escondido a droga em suas partes íntimas. No entanto, sua atitude levantou suspeitas por parte dos policiais penais, que a flagraram portando a substância entorpecente no pátio da prisão.

André Oliveira, gerente da Cadeia Pública de Altos, relatou: "Durante uma das visitas, uma mulher tentou adentrar na unidade portando entorpecentes, aparentemente maconha. Embora tenha passado pela primeira vistoria, nossa equipe atenta percebeu uma movimentação suspeita no pátio das visitas. Antes mesmo do início da visita, realizamos uma abordagem adicional à mulher, identificada como Sheila, que estava com os entorpecentes em mãos, prestes a entregá-los ao seu companheiro."

Após ter sido flagrada com a droga em sua posse, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes, onde foi formalmente autuada pelo crime de tráfico de drogas

Fonte: sejus

Saiba mais sobre:

Comente

Pequisar