Seis pessoas conduzidas à delegacia por portarem celulares roubados em Teresina
No ato, foi realizada a apreensão de 14 motocicletas, quatro carros e conduzidos 18 testes de alcoolemia.
A Diretoria de Operações de Trânsito, vinculada à Secretaria de Segurança Pública (SSP), conduziu na noite de quarta-feira(29), uma nova etapa da operação "É Por Todos Nós" na zona leste de Teresina.

Durante a ação, seis pessoas foram conduzidas sob acusação de receptação, portando celulares que haviam sido roubados. Além disso, foi realizada a apreensão de 14 motocicletas e quatro carros. Como parte das atividades, também foram conduzidos 18 testes de alcoolemia.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

Fernando Aragão, diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, informou que a intensificação das blitze está em vigor, ocorrendo diariamente de segunda a domingo em todas as áreas da capital.

"A eficácia de nossas ações é evidente, visto que em menos de uma hora conseguimos recuperar seis dispositivos celulares oriundos de furtos e roubos. Essas operações também estão sendo estendidas a diversos municípios do interior do estado, com o objetivo de reduzir os índices de criminalidade", explicou o diretor.

Aragão acrescentou que, durante essa operação, um indivíduo identificado pelas iniciais G.A.R., encontrado com um celular roubado, já possuía registros policiais por envolvimento em roubos.

A ação foi realizada em colaboração entre a Polícia Civil, Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran).
Fonte: com informações SSP-PI