Assassinato de travesti na zona norte de Teresina segue sob investigação
Departamento de Homicídios busca informações para esclarecer o caso ocorrido no bairro Parque Alvorada
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com as investigações a fim de identificar travesti que foi vítima de homicídio a tiros na noite de sábado, dia 16, no bairro Parque Alvorada, zona Norte de Teresina.

De acordo com a delegada Nathália Figueiredo, a vítima foi encontrada morta por volta das 22h, no cruzamento das ruas Pedro Brito e Canindé, e não estava portando documentos de identificação.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos

"A ocorrência se deu no sábado, aproximadamente às 22h, quando a polícia foi acionada. A vítima ainda não foi identificada oficialmente, sendo de sexo biológico masculino, mas vestida como mulher. A perícia no local foi realizada, e estamos na fase inicial das investigações", explicou a delegada.
A vítima apresentava oito perfurações por arma de fogo, e próximo ao corpo foi encontrado um cachimbo utilizado para o consumo de drogas. "O cachimbo sugere que a vítima possa ter sido usuária de drogas, mas as informações são muito preliminares, e a investigação está no início. A motivação e autoria do crime também estão sendo apuradas", destacou a delegada.
Equipes do DHPP estão em campo buscando informações para identificar a vítima, que, segundo relatos, não seria da região onde ocorreu o homicídio. "No local do crime, algumas pessoas afirmaram que a vítima não era conhecida na área, e estamos em busca de testemunhas que possam auxiliar na elucidação do caso", afirmou Nathália Figueiredo.
Matéria Relacionada:
Travesti executada na zona norte de Teresina
Fonte: com informações DHPP