Homem é encontrado morto em via pública na zona Sul de Teresina

O corpo de Francisco Ednaldo foi descoberto por moradores da região do bairro Parque Vitória. As circunstâncias da morte estão sob investigação

Por Carlos Sousa,

Um homem identificado como Francisco Ednaldo foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (22), na Rua Rivadávia Oliveira, localizada na região do bairro Parque Vitória, na zona Sul de Teresina. A vítima foi localizada por populares que acionaram as autoridades competentes.

Foto: Reprodução/DHPPHomem encontrado morto em via publica

O delegado Genival Vilela, responsável pelo caso, informou que o corpo apresentava algumas marcas de violência, incluindo lesões na cabeça e uma perna direita quebrada. No entanto, ainda não é possível determinar se a morte foi resultado de um acidente ou de homicídio doloso.
 
Foto: Reprodução/DHPPHomem encontrado morto
O local foi periciado, e as evidências foram coletadas para análise criminal. O corpo de Francisco Ednaldo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames que possam esclarecer as circunstâncias da morte.
A investigação sobre o ocorrido está sob responsabilidade do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), que buscará determinar as causas do falecimento de Francisco Ednaldo.

Fonte: DHPP

Comente

Pequisar