Polícia Civil prende suspeito de matar o próprio pai na cidade de Joaquim Pires
A prisão foi efetuada no Ceará em ação integrada das polícias de ambos os estados, a vítima foi morta a golpes de arma branca e teve corpo ocultado
A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um indivíduo identificado pelas iniciais I.F.D.C., de 28 anos, na cidade de Poranga, no estado do Ceará. O suspeito, natural de Pedro II, é apontado como o principal autor de um parricídio ocorrido na zona rural de Joaquim Pires em 15 de setembro.

A prisão do suspeito foi resultado de uma operação conjunta entre a Delegacia de Luzilândia, o Grupamento da Polícia Militar de Joaquim Pires e a Polícia Civil do Ceará.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O delegado-titular de Luzilândia, Antônio Alves, informou que a vítima, que era pai do suspeito, foi assassinada por possíveis golpes de arma branca, como uma foice ou enxada. O corpo da vítima foi posteriormente escondido em uma espécie de cova no terreno de sua propriedade, onde o filho também residia, resultando em um crime de ocultação de cadáver.
A prisão realizada é de natureza temporária, e o suspeito está sob custódia, aguardando as medidas judiciais cabíveis.
A Delegacia de Luzilândia disponibiliza o número de WhatsApp (85) 99921-3298 para receber denúncias anônimas e destaca a importância da colaboração da sociedade na promoção da segurança pública na cidade.
Fonte: Com informações da PC-PI