Polícia Civil prende idoso por estupro de vulnerável em Campo Largo do Piauí
O indivíduo preso é alvo de investigações relacionadas a estupro de vulnerável ocorrido em maio deste ano, na cidade de Parnaíba, e estava foragido
A Polícia Civil do Piauí cumpriu nessa quarta-feira (4), um mandado de prisão temporária contra J.B.F.de M., de 68 anos, na cidade de Campo Largo do Piauí. A ação foi conduzida pela 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba (DEAMGV), com o apoio da Delegacia Seccional de Esperantina e da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

O indivíduo preso é alvo de investigações relacionadas à prática de estupro de vulnerável ocorrido em maio deste ano, na cidade de Parnaíba, e estava foragido. Agora, ele está à disposição da Justiça.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
O diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, enfatizou que a "Operação Lembrados" é uma iniciativa contínua, que tem como objetivo dar cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário piauiense, incluindo aqueles originários de outras unidades federativas quando os indivíduos se encontram no Piauí.
Fonte: Ascom/Polícia Civil