Polícia Civil restitui 34 celulares após operação de recuperação

Os aparelhos foram recuperados ao longo dos últimos três meses nas cidades de Teresina, Altos, Alto Longá, Parnaíba, Água Branca, Caxias e Timon

Por Carlos Sousa,

A Polícia Civil do Piauí realizou nesta sexta-feira (13), a restituição de diversos celulares por meio do Núcleo de Apoio à Repressão de Roubos e Furtos de Aparelhos Eletrônicos (NARRF). A devolução aconteceu na sede do NARRF, situada no Complexo das Delegacias Especializadas "Carlos Lôbo".

Foto: Ascom/Polícia CivilCelulares restituidos

A delegada-titular do NARRF, Adília Klein, informou que um total de 34 celulares foram recuperados. No entanto, nem todos os proprietários dos aparelhos foram localizados ou compareceram para reaver seus celulares no dia da restituição. Dos 34, ainda restam 15 a serem devolvidos.

Os aparelhos foram recuperados ao longo dos últimos três meses em diversas cidades do Piauí e do Maranhão, incluindo Teresina, Altos, Alto Longá, Parnaíba, Água Branca, Caxias (MA) e Timon (MA).

Para garantir a devolução do celular, é essencial que as vítimas de furto ou roubo de celulares registrem um Boletim de Ocorrência (B.O.) em qualquer unidade policial e mantenham o número de identificação IMEI do aparelho em local seguro. Além disso, é possível consultar o número IMEI do celular discando *#06# no aparelho.

Algumas pessoas que tiveram seus celulares restituídos expressaram sua satisfação, destacando a confiança no trabalho da polícia.

Confira a lista completa dos aparelhos recuperados e disponíveis para restituição  AQUI.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Comente

Pequisar