Polícia Civil prende três pessoas por tráfico no Piauí e Maranhão em Operação

Foram apreendidos 166 gramas de pasta base, e seis gramas de maconha, além de armas de fogo, incluindo dois revólveres e quatro espingardas calibre 12 e munição 9mm

Por Carlos Sousa,

A Polícia Civil do Piauí conduziu na manhã desta terça-feira (31),a "Operação Bogotá" nas cidades de Floriano, Água Branca e Barão de Grajaú, no Maranhão. A ação culminou no cumprimento de 14 mandados de busca e apreensão, resultando na prisão em flagrante de três indivíduos por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Combate à Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico (DFHT) de Floriano, em colaboração com o Núcleo de Inteligência do Piauí.
 

Foto: Ascom/Polícia CivilOperação Bogotá

Durante a execução dos mandados, foram apreendidos 166 gramas de pasta base de cocaína e seis gramas de maconha em invólucros. Além disso, foram encontradas armas de fogo, incluindo dois revólveres e quatro espingardas calibre 12, acompanhadas de diversas munições 9mm. Os indivíduos detidos agora aguardam as devidas providências do Poder Judiciário.

A operação contou com o apoio de várias entidades, incluindo a Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Floriano, Seccional Floriano, bem como as Delegacias Seccionais de Canto do Buriti, Água Branca, Itaueira, NOC-Picos, o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e a Polícia Civil do Maranhão.

Fonte: Ascom/Polícia Civil

Comente

Pequisar