Idoso de 73 anos é preso em Paulistana por violência doméstica e porte indevido
Artur, de 73 anos, é detido em flagrante após agredir a esposa em Paulistana, portando rifle, pistola e grande quantidade de munições.
Um homem identificado como Artur, de 73 anos, foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira (16), por violência doméstica em Paulistana, Sul do Piauí. Segundo informações da Polícia Civil, o suspeito é ex-prefeito de Afrânio, localizado no oeste de Pernambuco.

A detenção ocorreu após o homem agredir sua própria esposa. A vítima relatou que, após uma discussão durante o consumo de bebidas alcoólicas, o marido tornou-se agressivo, resultando em empurrões que a fizeram bater a cabeça no chão. A mulher acionou a Polícia Militar, que constatou as agressões.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
Ao ser abordado pela polícia, Artur entregou um rifle calibre 38, uma pistola calibre 38, dois carregadores de pistola, 78 munições calibre 12 e 66 munições calibre 38.
A delegada Thainah Teixeira, da Delegacia da Mulher de Paulistana, informou que o homem possui permissão para possuir as armas de fogo, mas não tem autorização para portá-las ou utilizá-las. As armas ficarão apreendidas até o término das investigações.
Fonte: PM-PI