Empresário é preso novamente acusado de vender celulares roubados em Teresina
O suspeito, que já foi preso na "Operação Interditados", também responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada
Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil efetuou a prisão do proprietário de uma loja de celulares, identificado como Eliton Souza de Carvalho, de 30 anos, suspeito de comercializar aparelhos roubados na Zona Leste de Teresina. O indivíduo, que já havia sido detido no início do ano pela mesma prática, agora operava uma loja virtual após fechar o estabelecimento físico.

De acordo com a Polícia Civil, o dono da loja estava sob investigação, e mesmo após fechar a loja física, abriu uma versão virtual na tentativa de burlar as autoridades e continuar com a prática criminosa. O empresário foi preso em sua residência, localizada em um condomínio de luxo na Zona Leste da capital.
- Participe do nosso grupo de WhatsApp
- Participe do nosso grupo de Telegram
- Confira os jogos e classificação dos principais campeonatos
"Nós já estávamos investigando esse suspeito, quando ele abriu sua loja virtual, mesmo assim conseguimos identificar que ele estava cometendo o mesmo delito, tentou nos driblar", relatou Hitallo Nunes, coordenador de operações da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP).
Além da prática ilegal, o empresário já responde pelos crimes de violência doméstica, furto e receptação qualificada.
Vale destacar que a prisão do empresário do ramo de celulares faz parte da “Operação Interditados”, que teve inicio em março de 2023, recuperando 500 celulares roubados, interdição de 54 lojas, e prisão de 20 pessoas,
Fonte: Com informações do G1 Piauí