Homem é morto com sete tiros após cobrar dívida na zona Leste de Teresina

A vítima, de 32 anos, foi alvejada na porta da casa do suspeito. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Por Rayfran Junior,

Um homem identificado com Francisco Dércio da Silva Santos, de 32 anos, foi morto após uma discussão na noite desta sexta-feira (02) no bairro Vila Bandeirantes, na zona Leste de Teresina.

Foto: ReproduçãoFrancisco Dércio, de 32 anos, morto durante discussão na zona Leste de Teresina
Francisco Dércio, de 32 anos, morto durante discussão na zona Leste de Teresina

Segundo informações da esposa da vítima, Francisco foi alvejado por sete disparos de arma de fogo após ir cobrar uma dívida em dinheiro na casa de um homem identificado como Railson. Os dois começaram uma discussão e o criminoso realizou os disparos contra a vítima. 

Após os tiros, uma equipe do 5º batalhão da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O suspeito fugiu da residência e ainda não foi capturado pela PM.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros a vítima, mas durante o trajeto para Hospital, Francisco não resistiu aos ferimentos e morreu na ambulância. 
 

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Francisco foi encaminhado para o Instituo de Medicina Legal (IML).

Fonte: Com informações da Polícia Militar

Comente

Pequisar